sexta-feira, 10 de março de 2017

Curso Afiliado 60 Minutos


Dia 01 de janeiro de 2014 fiquei desempregado apos ter trabalho por mais 4 anos na mesma empresa, e volta de ferias a minha demissão já estava assinada a minha espera.

Trabalhava como Operador de Telemarketing eram 6 horas por dia, mais trabalhava 12 horas tranquilo, diferente da maioria eu gostava muito desse trabalho e melhor era pertinho de casa.

Desistir de fazer estagio pensando em crescimento nesta empresa, e também porque na época ganhava mais 2 mil reais por mês. Não queria troca por estagio de 700 reais.

Depois disso tiver uma grande sorte, ganhei um mês salario sem precisa trabalhar, recebe todos meus direitos, passei 5 meses em casa recebendo seguro desemprego e no final ainda recebi o pis e fgts. Minha ferias foi ampliada em 9 meses.

Durante este período procurava outro emprego, participava de muitas seleção, entrevista e nada arruma emprego, quando chegou uma época de 2015 comecei investir um tempo estudando trabalha online e em casa.

Só gastei dinheiro, fiz varios cursos caros, criei blogs, paguei hospedagem anual a vista e perde tudo, dinheiro e tempo.

Quando estava desistindo, um dos meus professores tentou mais me ajudar Gustavo freitas, me chamou participa de uma rede social que ele tinha criador com parceiro dele bruno marinho.

A rede social Zen Afiliados, e ajudava como trabalha online com afiliados. Nisto o bruno lançou o Curso Afiliados em 60 minutos, onde a proposta era você ser dedica 60 minutos por dia você conseguiria gera uma transformação em sua vida.

Seguindo um planejamento de 90 dias, em video passo a passo, junto com suporte deles, qualquer pessoa conseguiria ter sua primeira venda como afiliado.

E quem fizesse parte dessa rede social acabava podendo participa de lançamentos coisa era rara um produtor deixa um afiliado novato participa. E tínhamos esta oportunidade.

Eu não precisei chegar aos 90 dias, bem antes disso tiver um venda e que na época lançamento curso crie site de vídeo em piloto automático feito bruno marinho.

Fico até com vergonha do bônus cheguei a oferecer, nem acreditei alguém aceitou.

Neste curso Afiliado em 60 minutos aprendi a me organiza melhor, trabalha melhor com blogs, criar videos, monitora as redes sociais.Este curso mesmo sendo gratuito é melhor do que muitos cursos caros e pagos que existe por ai.

Se você é iniciantes no marketing digital, esta começando aprende sobre o mundo dos programas de afiliados vou te da dois conselhos

1º Faça este Curso Afiliados em 60 Minutos

2º Se torna um afiliados dos produtos e cursos do bruno marinho;






O Curso Gratuito Afiliados em 60 Minutos do Professor Bruno Marinho é indicado para pessoas que queiram começar a trabalhar online como afiliado de infoprodutos das mais famosas plataformas de afiliação ( Hotmart, Eduzz e Monetizze ).


Criado com enfase na geração de tráfego e divulgação de produtos digitais o Curso esta com mais de 450 alunos era vendido por um valor maior que R$ 500,00 aprimorou e capacitou vários alunos que hoje tem seu próprio negócio na área do marketing Digital. E após todo o sucesso que teve esse treinamento o Bruno resolveu liberar o acesso Gratuito ao Afiliados em 60 Minutos.

Para os que ainda não conhecem o Bruno Marinho ele é fundador do Instituto Desenvolve TI, Info produtor com vários cursos de suceso na ( Hotmart, Eduzz e Monetizze ) como o Crie Sites de Vídeo em Piloto Automático, Fórmula dos Bônus, E-book Lucrativo etc...

Esse cadastro ao curso gratuito afiliado em 60 minutos tem um limite de inscrições, serão disponibilizadas por enquanto apenas 1.000 vagas então corra e faça o seu cadastro para não perder essa excelente oportunidade eu digo isso pois eu fiz esse treinamento e garanto que você vai realmente aprender desde que se permita a isso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário